Christmas Wishlist ❄


Na época Natalícia é sem dúvida a época onde eu compro mais roupa.
Já andei pelas lojas a ver algumas das peças que eu desejo comprar, á espera pelo inicio dos saldos , eu aproveito sempre os saldos para comprar a minha roupa , porque na minha opinião os preços que se praticam nas lojas são maioritariamente das vezes excessivos , por isso eu prefiro esperar pelos saldos.
* Para mais informações das peças basta clicar nas seguintes designações de cada peça.

Fiz um "apanhado" das peças que já ando a namorar a algum tempo , como é o caso do casaco de cabedal preto , que para mim é um dos básicos essenciais para o inverno.
Tenho gostado imenso de ver este padrão xadrez em vermelho e azul nas camisas.
As camisas de chiffon que eu tanto adoro , são simples , dão um toque elegante ao look e são muito fáceis de conjugar com qualquer coisa.
As calças de ganga que para mim são essenciais no inverno , num tom de ganga mais escuro , são uma óptima opção de básicos para adquirir nos saldos e eu tenho adorado este modelo de cintura subida.
As malas , são sempre uma das minhas compras nos saldos , estou a necessitar de uma mala que seja grande e comprida o suficiente para me caber tudo o que eu preciso de transportar , livros , cadernos etc.
E vocês ? Também esperam pelos saldos para fazerem as vossas compras ? 

1 comentário:

Margarida disse...

Adorei a lista!
beijinhos.
www.walldrawingss.blogspot.pt