De volta ao Aparelho ?| #1

Olá seguidoras e leitoras do meu cantinho, sitio onde eu vou partilhando não só algumas noções de moda, beleza, maquilhagem como também partilho experiências minhas ou coisas pessoais que acho que tenha algum interesse para alguma de vocês.
Então como devem ter reparado em posts anteriores eu coloquei aparelho e hoje venho falar um pouco da minha volta ao aparelho ortodôntico fixo...


Tudo começou com os meus 12 anos onde eu tinha notavelmente os dentes tortos porque a minha boca era muito pequena e por esse motivo os dentes nascerem uns por cima de outros , onde tive de tirar dentes e comecei a usar aparelho , onde usei até aos meus 16 anos.
Tudo parecia estar bem até que ultimamente , fiz uma "fenda" no dente onde tive que me dirigir a outra clinica dentária onde me informaram que a causa daquela fenda trata-se de eu não estar a mastigar correctamente sendo que os meus dentes de cima não coincidem com os meus dentes de baixo para eu fazer a mastigação - problema que devia ter sido corrigido quando usei aparelho.
Ou seja , sim fiquei com os dentes direitos mas certos erros não foram corrigidos, logo tive que voltar ao meu querido aparelho.
Espero que tenham gostado deste post um pouco diferente.
Beijinhos ,
Márcia.







Sem comentários: