Sales | Sheinside




Acho que todas vós já conhece esta maravilhosa loja , eu pessoalmente gosto muito porque vai muito de encontro ao estilo.

E quem é que não gosta de uns bom saldos ?
Hoje trago-vos as peças que eu mais gostei nos saldos da sheinside.


Começando por camisolas quentinhas porque sinceramente não me lembro de um inverno tão frio e tenho gostado muito de ver a malha conjugada com o cinzento.
Se me seguem a algum tempo sabem que eu gosto muito destas camisolas de chiffon acho que fazem um look clássico e muito fácil de conjugar.

E quem é que não precisa de um bom casaco para o inverno ? Eu realmente gostei muito deste e adoro o pormenor do pelo na gola e da sua cor.

Um casaco de cabedal é um dos meus must-have , sem dúvida que utilizo muito , óptimo para o tempo de chuva.
Tenho adorado estes cachecóis com este padrão , optimos agora para o frio.
E por ultimo , adorei este calções porque eu adoro ver um look com uma camisola de malha uns calções pretos com umas botas , acho que fica lindo para um look de inverno.
Passem na loja para verem todos os outros artigos que também se encontram em saldos.
Não se esqueçam de me dizer nos comentários quais foram os artigos que mais gostaram.



Sem comentários: