Como usar leggins correctamente ?

Hello !
Hoje trago um post sobre um assunto que do qual me tenho deparado todos os dias . e do qual eu acho um erro no nosso vestuário , e estou a falar das leggins .
Devemos de ter muita atenção ao tecido das tais  para não acontecer como nas fotos abaixo.



Existem vários tipos de leggins desde pretas compactas normais , com padrões ,  estampadas  ou com napa que agora também está muito na moda.
As leggins devem ter um tecido de algodão grosso de forma a serem compactas , caso contrário pode acontecer situações como nas fotos.
Eu não sou de todo contra esta moda das leggins , são de facto confortáveis e fáceis de conjugar mas não devem ser usadas com um ar desleixado.
Mesmo estando confortáveis com as leggins podemos criar  um conjunto mais elaborado.
As leggins não devem ser usadas como calças mas sim conjugadas com uma camisola mais larga ou uma túnica.



Este post surgiu de ver constantemente inúmeras senhoras a usar leggins de uma forma errada  que certa forma prejudica o seu aspecto e forma física.
Espero ter-vos sido útil ,









2 comentários:

Vintage Girls disse...

Totalmente de acordo! Se há coisa que detesto é ver pessoas a usar leggings como se fossem calças! Fica mal e dá um ar de desleixo incrível. Eu pessoalmente não gosto de usar leggings, sinto-me com pouco tecido e tenho a sensação de estar "despida". Só uso jeggings que são mais compostas e as ditas leggings (mais grossas também) estilo napa/cabedal. Há que ter muito cuidado e bom senso na hora de usar esta peça.
Beijinho*

Márcia Tomé disse...

Olá! :)
Informo, que te nomeei para participares no desafio Liebster Award.
Visita : http://loiraencaracolada.blogspot.pt/

Beijinhos.